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O Que Fazemos

Consultoria

Definimos consultoria como um processo de transformação, no qual conduzimos nossos Clientes da situação atual, a um cenário futuro com base em nosso conhecimento e experiência como Consultores especializados e Vendedores em Marketplaces. Utilizamos uma abordagem estratégica e técnica para as empresas que vendem em Plataformas de Marketplaces, numa visão holística da empresa imersa em um ecossistema mais amplo.

 

Principais eixos de atuação:

Pós Venda - Foco

 

Melhorar a eficiência dos processos relacionados ao Fluxo Logístico dos Pedidos, reduzindo perdas e desperdícios e melhorando a agilidade e a qualidade das entregas.

Pós Venda

Pré Venda – Anúncios - Foco

 

Desenvolver corretamente as publicações/anúncios no Marketplace, considerando todos os aspectos técnicos e boas práticas da plataforma, com objetivo de melhorar continuamente os índices de conversão.

Anúncios

Pré Venda - Gestão Ativa /Atendimento - Foco

 

Melhorar o tempo de resposta e a qualidade das interações entre os Clientes e seus Vendedores, com o objetivo de ampliar a possibilidade de fechamento da venda.

Gestão Ativa

Integrações – Foco

 

Promover a automatização de processos, sincronizando estoque, preço, sistema de gestão (ERP) do vendedor, os anúncios e o faturamento, através de plataformas de integração (hubs) para que não haja nenhum tipo de interação manual reduzindo os tempos de operação, e erros de gerenciamento como a falta de estoque ou preços desatualizados.

Integração

Publicidade / Tráfego - Focos

 

1) Aumentar o tráfego orgânico, através da identificação da melhores variáveis de posicionamento e da aplicação de estratégias para melhorar exposição dos anúncios de produtos.

 

2) Impulsionar as vendas com soluções Ads, através de campanhas de publicidade assertivas, alcançando compradores interessados nos produtos ofertados.

 

3) Melhorar a visibilidade da conta e apoiar o Vendedor a construir sua marca dentro do Marketplace, utilizando os melhores formatos publicitários e estratégias de branding e awareness.

Publicidade

Gestão Estratégica de Marketplaces – Foco

 

Análise para detectar as melhores oportunidades de venda, identificando o que o mercado exige, quais produtos a concorrência oferece e como são vendidos, que oportunidades existem de ampliação do mix de produtos e posicionamento estratégico da conta

Gestão Estratégica

MISSÃO, VISÃO E VALORES

Missão

 

Transformar os negócios dos Vendedores do Mercado Livre em operações eficientes, rentáveis e escaláveis, proporcionando uma gestão eficaz, resultados crescentes e melhor qualidade de vida.

 

Visão

Ser a consultoria de referência entre os Vendedores do Mercado Livre.

 

Valores

 

Integridade, Trabalho em Equipe, Profissionalismo, Inovação.

 

VENDEDORES DO MERCADO LIVRE

 

O MercadoLivre ou MercadoLibre é uma empresa argentina de tecnologia que oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da internet. Foi o primeiro Marketplace do Brasil e hoje é considerada a maior plataforma de Marketplace da América Latina.

Missão
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